sábado, 30 de maio de 2009

COMBATE À PEDOFILIA

Post original do blog "Taverna do Barbaro". Um sem numero de pessoas dizem não passar de "teorias conspiratórias" ou "sensacionalismo". Prefiro não correr o risco de omissão dentro desse assunto. Recomendo uma visita aos links na postagem.
Ao Barbarian da taverna o meu obrigado de ser humano e pai.


COMBATE À PEDOFILIA
Acabo de receber por email o seguinte alerta, que acho muito significativo postar aqui para informar aqueles que têm interesse e disposição a denunciar e punir a pior escória sub-humana que existe no mundo, e se espalha que nem febre tifóide na net: PEDÓFILOS.

E não pensem vocês que essa porra se espalha apenas pelos níveis sociais mais baixos, como antigamente era noticiado; atualmente estão sendo mostrados publicamente casos de indivíduos de alta renda e posição social que cometem essas atrocidades, afinal é difícil pegar safado rico, mas com determinação da sociedade, um dia pega.

Desconheço a autoria do texto - o autor queira nos desculpar pela reprodução mas achamos útil.

"O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.





Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos.
O link abaixo leva a uma copia do relatório onde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas e o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durante suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

CASO VEJA EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!!!!!!!"

Você pode baixar um documento do FBI com mais detalhes a respeito dessa simbologia AQUI.

NOTA - É doença mental? É. E entre as mais perigosas. Segundo essa matéria interessante da CBC News, que apresenta um estudo da Toronto Centre for Addiction and Mental Health, é deficiência cerebral. Choque na cabeça da galerinha porra!!!!

2 comentários:

Hellraiser disse...

Saudações, Joe.

Tema muitíssimo pertinente já que vivemos num tempo e numa sociedade que vitimiza
- e pretende criminalizar (com a redução da maioridade penal) -
as crianças.

Negamos às crianças os direitos básicos (basta sair às ruas pra perceber) e, mesmo as que "são de família", são vítimas por "vias tortas", submetidas à programas de tv que emburrecem, músicas que expõem nossas crianças de uma forma nada sutil e, recentemente, até à "livros didáticos" que deseducam!

A violência física contra os pequenos é mais uma face (a pior delas, com certeza) desse monstro perverso e insaciável que nós mesmos criamos e alimentamos por muito tempo.

Delegamos os rumos das nossas vidas à um deus (seja ele qualquer um), os rumos do país à um líder político (seja ele qualquer um também), a educação dos pequenos às escolas, a segurança à polícia, e assim acabamos por nos esquecer que somos parte de tudo o que há de bom e de ruim.

E o pior: repassamos isso, de geração em geração, através de nossos atos, omissões.

"Aprender", "ensinar", "colaborar", "cooperar", "interagir", "integrar" deveriam ser parte do nosso vocabulário e do nosso cotidiano.

Cada vez que paramos num semáforo e subimos o vidro do carro para "não sermos perturbados" por uma criança podemos estar entregando-a à alguém.

Cada vez que deixamos de conviver com nossos pequenos abrimos uma brecha enorme para que
- com muita sorte -
ele se torne um adulto imaturo, inseguro e indiferente.
Basta observar qualquer aglomeração de jovens, em nossos dias, para percebermos que isso já está acontecendo.

Portanto, se registros históricos dão conta que em Roma os "Césares" já tinham seus "pequenos escolhidos", hoje, estamos preparando uma legião de violentadores, violentados e indiferentes.

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Tovarish HellRaiser.
A pertinência de suas palavras em relação a essa postagem é mais que atual do que gostariamos.
Dentro do mérito da doença mental (psicopatia) da pedofilia ou da conspiração inspirada, realmente existe um sem número de opiniões discordantes ,divergentes, mas no mérito da vítima todo mundo deve ter sua opinião formada mas em sua maioria tratam o caso como tabu do vizinho e mudam de canal para novela das 8 onde muitos desses rejeitados por Satã encontra alimento para os demonios internos-pessoais ,para durante os comerciais , plasmar suas sadices em nossos filhos.
Iria ao menos amenizar o fato se boa parte dessas crianças não tivessem que dormir e acordar com seus algozes, pedir-lhe a benção,rezarem aos pés de suas camas para que ele não venha quando seus desejos pérfidos lhe manipulam negando o direito supremo da infância.
Em contrapartida, o mal às vezes floresce de forma tão vil que a dor de uma criança acaba por se perpetuar, devido a profundidade do dano causado, e ser repassado atravéz de gerações.
"...e assim sentir ódio e nada mais ...", digo a ti que se isso estivesse dando real resultado, de minha parte, esses animais já nasceriam mortos.
Mas o desejo de vingança, pena de morte ou tortura eterna , seja numa instituição penal ou numa metafísica, não derrotou esses e muitos dos males que afligem esse nosso planeta.
..."hoje, estamos preparando uma legião de violentadores, violentados e indiferentes." Eu não poderia ter explicitado nossa culpa tão bem.
Obrigado pela honra de conhece-lo!