sábado, 31 de outubro de 2009

Prêmio ao Esforço Pessoal 2009


O "Um Farol" (entre outros) foi indicado pela srta Mary , do blog"O Estranho Mundo de Mary, ao "Prêmio ao Esforço Pessoal 2009", no dia 15 de setembro desse ano.Senti-me honrado pela lembrança, e chateado comigo mesmo por não estar dedicando algum tempo a mais para o Farol e para os amigos que esse blog me trouxe. Mas ser citado pelo "Estranho Mundo", orquestrado com excêlencia pela srta. Mary e o tovarish HellRaiser é sinal de que vale a pena manter a chama acesa. Agradeço embevecido em minha humilde vaidade (rs!).
Obrigado srta Mary e camarada HellRaiser! ! !
Mantendo a corrente pra frente(rs!) gostaria de indicar ao prêmio, e principalmente, para uma visita aos que por essas paragens passarem, os seguintes blogs:


Lady Evil

Sob a batuta de uma pessoa, que no meu ambiente pessoal enche minha vida de força e amor incondicional, que com esse blog divide o seu melhor entre visões metafísicas, devaneios oitentistas, denúncias, ativismo ferrenho, devoção ao místico seja oculto ou tangível numa linha que prima mais pela sinceridade do que pelo apelo conformista de provar pontos de vista. Faz do blog sua 25ª hora, aquela onde ela é só ela mesma.

Obrigado Mylady Elspeth por extrair de mim o meu melhor!



Lady Mary Scarlett

Uma novata nesse universo blogueiro, mas por seu interesse merece esse prêmio exatamente pelo nome que ele carrega. Em seu esforço em não querer ser uma cópia do que tem como referência, esse blog simples, esconde ( sei que por pouco tempo) uma guria que trouxe vida plena para meu castelo. Gosto ela não discute, talvez por gostar de quase tudo(rs!), e quer deixar sua marca, aos 11 anos, para si mesma. O mundo será consequência !

Obrigado srta Nikita Barbara por ser quem é e não o que querem que seja!( e vai já estudar e escovar os dentes!).



Brabera no Talo!

Um grande blog, principalmente por ter sido o primeiro com o qual me envolvi e onde entendi esse universo blogueiro.Lugar onde quase destruí meu HD de tanto encontrar clássicos que me quebram a cervical até hoje e gratas novidades.Especializado em tudo dentro da boa e velha tradição de esmaga ossos e todas as suas ramificações seja Thrash-Death - Grind - HardCore -Pré-Punk - e o que mais extrair sangue de speakers. E principalmente pela excelente grade de administradores.

Obrigado BlackHammet e Ruptured por me aturarem tanto e pelo apoio.




Atitude Underground ( e todos as variantes!)

Esse é o exemplo que devemos nos espelhar, mas só se tivermos muito folêgo e depois de muito aquecimento, senão é cãimbra na certa!
Saca só a sequência de nosso poli-atleta dos blogs:
"A Ferro e Fogo"
"Raridades"
"Atitude Classic Rock"
"Atitude Fanzine"
"Atitude Metal is Forever"
"Atitude Underground Bebedouro"
"Atitude Punk Rock"
"Atitude Opinião"
Esse Hércules do mundo virtual, em homérica batalha contra o tempo consegue manter atualizado álbuns clássicos fazendo H. G. Wells ter seu sono perturbado por não ter pensado em viagens no tempo mais eficaz! Indispensável para quem quer conhecer de onde viemos. Na fase "Tenha uma base sólida e alicerce poderoso" "Atitude Fanzine", "Atitude Metal is Forever" e "Atitude Underground Bebedouro" com classic rock e o "modus operandi" de tudo que se pode fazer para alterar os planos dos vizinhos em morarem perto de você. De Sabbath a Zeppelin desaguando em Napalm Death até DarkThorne entremeado com entrevistas opiniões e humor. Tem o espaço pra turminha batuta das botinas e moicanos e até mesmo para os frequentadores daquele barzinho simples com gente interessante que alguns temem entrar com medo dos amigos radicais-xiitas, mas onde rola exatamente comentários sobre as postagens onde a idéia e opinião se cruzam. E como um cara desses não poderia deixar de lado, até mesmo porque é um dos pilares, o Metal Nacional tratado com profissionalismo.

Obrigado Professor Paulão por nos guiar por essas trilhas sonoras .



GanjaCore Blog

O camarada Ganja mantém um dos blogs mais verdadeiros que conheço. Com uma variedade de estilos entre no quesito "tunel do tempo" e "O Exterminado do Presente" com classicos obrigatorios, demos desconhecidas até mesmo por quem as produziu e um dos álbuns de fotos mais invejados da web. Tudo recheado de opiniões diretas e informações sobre o que há e o que houve dentro do cenário brasileiro e internacional com testemunhos in loco por correspondentese colaboradores.

Obrigado Ganja por meu primeiro download do Rush !




Parasita Files

Junto com o Brabera e o Ganjacore , esse blog me fez lembrar de como era bom se arrebentar de skate e de como ainda tem mais gente que sobreviveu. Crossover a granel, thrash de assustar sr M.Muir, tudo o que não poderia faltar numa boa festa! Blog para aqueles cujo joelhos, cotovelos e claviculas entravam em desleal luta contra o asfalto!

Obrigado Fabio Pac-Mac e XSamuelX.



Esses foram meus elementos básicos, tanto para iniciar o projeto "Um Farol" como para continuar a conectar-me com vida inteligente na rede e basicamente minha rota principal quando a conexão não da "pau".
À todos os que administram os blogs citados aqui e os que passarem por essa postagem o meu muito obrigado por serem musas desse humilde casebre iluminado por misantropia e uma parca idéia de quem eu sou e a duvida constante sobre qual foi o lampêjo inicial do cara que inventou o abridor de latas.
Se você que estiver lendo essas bem traçadas linhas( graças ao HTML do Blogger) comunique-se , pois links nessa postagem não faltam. Da política à metafísica passando por tendências metálicas de ontem, de hoje e as que a Deus pertence durante um post sobre a lanterna do brasileirão sobra tempo pra trocar receitas culinárias no chat enquanto assina uma petição por uma causa justa

E aos aqui citados, não quebrem a corrente, pois o ultimo blogueiro utiliza até agora 3 pilhas AAA para que seu rim funcione e só consegue falar por meio de sinais com a orelha(*).


(*)Não é provado se é realmente uma tentativa de comunicação ou se o indivíduo tem uma terrível coceira na orelha esquerda, mas maldição é maldição!

5 comentários:

BlackHammet disse...

Grande Joe! Agradeço muito pelas linhas acima!

Fico emocionado de coração ao ver que essa rede tecnológica, que por vezes me faz perguntar se realmente isso é real e as "pessoas" que conheço nela existem mesmo, me fez conhecer você, Hell, Ganja, Rup e todos os outros que direta ou indiretamente me ensinam um pouco da vida, desde como ouvir um bom som à entender a sociedade atual e tentar sobreviver sem ser dominado pelo que colocam nos jornais...

Agradeço por tudo meu caro, e que venha muito chão pela frente pois o que não nos falta é combustível e boa música para encarar esta viagem!

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Tovarish BlackHammet,
O universo que foi aberto para mim com seu projeto "Brabera no Talo" foi de uma amplitude muito grande.
Seja no ambito musical e/ou pessoal, foram gratas surpresas a cada conexão. Guardo com carinho e respeito a demo do Ematoma como uma reliquia que me faz lembrar sempre das pessoas que fazem e fizeram do Brabera um barzinho virtual,rs!
Novidades e garimpos, nunca deixando nenhum pedido de fora, sem contar as trocas de informações constantes ,chegando a gerar uma nova cria," Talo da Brabera ",de tanto o que se tinha pra dizer. Lembro dos papos com o Ruptured sagradamente aos domingos , do HellRaiser sempre com novidades (muitas delas do mais alto grau de non-sense,rs) e de ficar horas tentando imaginar como é que diabos você conseguia administrar sua agenda! ! !
Devoto do Brabera até o Talo sempre ,irmão!!

Fabio Pac-Mac disse...

OPAAAA!!! Brigadão galera pelo reconhecimento, é sempre uma motivação a mais para continuar sempre atualizando o blog. Vlw mesmo!

by Pac-Mac

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Fabio, sou eu quem agradece a toda equipe Parasita Files pelo trabalho e como o conduzem!
Da para montar set list para festas durante um ano com seu acervo de croosover-thrash e afins !
Meu primeiro Hirax ,pós Louder than Hell, foi no Parasita. Minha filha assistiu Akira pela primeira vez e foi extraido do Parasita. Vocês ja estao em casa ,caras!
Continuem arrebentando!

Renato Stay Rock disse...

Pessoal parabens!!!

Amigos Na intenção de Melhorar os serviços de streaming .. infelizmente ainda continuava tendo quedas .... Vamos mudar novamente o codigo para os players. Preciso então configurar tudo de novo, pois vai mudar a porta e o ip. Quem puder avisar os parceiros ..... Valeu por quem sempre pode me ajudar! Meu sincero agradecimento ...

Novo Codigo players http://depositfiles.com/files/ehk0q1ngu