domingo, 29 de junho de 2008

Nem o Apocalipse previu!

Nem sempre tivemos tudo tão à mão como nos dias de hoje.Nem sempre tivemos dias como os de hoje.Chegamos mesmo a achar que nem o hoje tinhamos mais.O nossos "hoje"éram tão intessamente vivídos que parecia não haver o amanhã.
Chega a ser cult nos dias atuais falar,ou até mesmo ir a shows ,que mostram um pouco da cultura oitentista.Nós que lá estivémos vemos graça em boa parte do acervo de musica,progrmas de TV,roupas,cabelos,acessórios,etc...
Mal acreditamos que usávamos ou assistiámos tais coisas.Havia tanto a dizer e,tanto porta-voz.
Não creio que tenhamos entendido direito a mensagem,nem tenho tanta certeza de que ela tenha sido devidamente repassada,mas nos divertimos muito tentando até hoje adivinhar o que eles queriam dizer com "Choveu no meu chip"ou
em quem teve a ideia sobre a moda do ROSA-CHOQUE e o VERDE-PERERECA.Isso sem falar nos nada saudosos MULLETS...Mas ao meos ouvir uma F.M. não era tão ruim quanto hoje,embora não tinhamos certeza de que esse tal de amanhã,que é o hoje,chegaria.Ou algo desse tipo!

Para pensar sobre...


Para se inconformar sobre...


Para emitir sinais de alerta...


Pra olhar para o espelho...


Por uma chance melhor no mercado de trabalho...


E pra quem acha que a tal de Natasha é alguma coisa a mais, essa era "A" garota!


Até mesmo sexo entre pessoas do mesmo estado...



Mas o "Bão" mesmo eram os love songs...


A garota que influênciou essa música,até hoje não tem idéia que essa música é sobre ela!






Virginie era uma das mais gatas...


E, conforme a memória for me liberando,eu vou postando outras coisinhas que eram vinculadas sem medição de esforços por emissoras de T.V. e radio!
Desculpem eu ter nascido.Não fiz por mal!
M.N.

Nenhum comentário: